Menu

“Oro pela orientação e ajuda do Deus Todo-Poderoso”, declara Rei Carlos III

19 SET 2022
19 de Setembro de 2022
Charles III é declarado rei da Inglaterra após morte da rainha.

Declaração de Charles III como rei (Foto: Reprodução/YouTube)

No dia 10 de setembro, Carlos III foi proclamado rei na presença da família real, a primeira-ministra Liz Truss, ex-primeiros-ministros, políticos, arcebispos de Cantuária e York, e outros dignitários.

Segundo The Christian Post, a cerimônia de proclamação foi realizada no Palácio de St. James, em Londres, no sábado, após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II.

Desta forma, em sua declaração no Conselho de Adesão, Carlos III prometeu seguir o “exemplo inspirador” de sua mãe e terminou com uma oração pela “orientação e ajuda de Deus Todo-Poderoso”.

“Meus senhores e senhoras, é meu triste dever anunciar a vocês a morte de minha amada mãe, a rainha. Eu sei o quanto você, toda a nação, e eu acho que posso dizer o mundo inteiro, simpatiza comigo na perda irreparável que todos nós sofremos. É o meu maior consolo ver a simpatia expressa por tantos à minha irmã e irmãos”, disse.

Além disso, ele afirmou que se esforçará para seguir o exemplo inspirador que teve na defesa do governo constitucional e em buscar a paz, harmonia e prosperidade dos povos dessas ilhas, e dos reinos e territórios da Comunidade em todo o mundo.

“E ao realizar a pesada tarefa que foi colocada sobre mim, e à qual agora dedico o que resta para mim da minha vida, oro pela orientação e ajuda de Deus Todo-Poderoso”, concluiu.


Fonte: Gospel Prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!