Menu

Drag queen faz show para crianças zombando do Cristianismo

19 SET 2022
19 de Setembro de 2022
Universidade inicia investigação a show de drag para crianças.

Drag queen dançando ao som de 'Take me to Church' (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, a Universidade Deomby Tech começou a investigar um show de drag no campus que zombou do cristianismo e expôs crianças a atividades explícitas. Como consequência, o presidente da escola, Phil Oldham, cancelou dois shows semelhantes, revelando que está perturbado com o acontecimento.

Nesse sentido, um vídeo postado nas redes sociais mostrou um artista drag dançando a música “Take Me to Church” (Me leve à igreja) sugestivamente.

Da mesma forma, após dançar no show, que foi realizado no Backdoor Playhouse no mês passado e patrocinado pelo grupo Upper Cumberland Pride, ele então removeu sua roupa e revelou um tipo de espartilho por baixo.

Segundo o advogado Landon Starbuck, durante o show, crianças entregaram dinheiro para a drag queen que estava realizando uma dança claramente destinada a zombar dos cristãos.

“Todo pai que paga para enviar seus filhos para @tennesseetech merece saber que é isso que eles estão permitindo no campus”, escreveu ele, de acordo com The Christian Post.

Bill Donohue, presidente do grupo de direitos civis Liga Católica, questionou Phil Oldham porque a Backstage Playhouse, que se denomina uma organização que fomenta criatividade, pensamento crítico, excelência e profissionalismo, foi o lar para um evento anti-católico.

Por fim, em resposta às críticas, Oldham emitiu uma declaração, que afirmou que todos os alunos, professores e funcionários merecem cuidado e consideração, além de representação e respeito.

“A investigação se concentra no envolvimento inadequado de menores e na revisão de nossas políticas e procedimentos”, concluiu.


Fonte: Gospel Prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!